Bermudas Masculinas

Camisa bermuda

Uma das peças mais práticas e elegantes para o homem usar no verão são as bermudas. Esta peça, quando bem escolhida, permite um look mais descontraído e fresco, sem no entanto perder o charme e a elegância.

Confira de seguida vários modelos de bermudas e várias dicas sobre como usar. Descubra ainda vários exemplos de looks com esta peça na nossa galeria de fotos.

Table
  1. Modelos de bermudas masculinas
  2. Dicas de Moda para usar Bermudas

Modelos de bermudas masculinas

bermudas-jeans bermudasmasculinas Bermudas-masculinas Bermudas-masculinas-modelos bermudas-xadrez-masculina Camisa-bermuda modelos-bermudas-masculinas

Bermudas jeans, cargo, em alfaiataria, moleton ou poliéster, as opções são várias. Além disso, é uma peça que permite a utilização de variadas cores, oferecendo looks desde os mais discretos e elegantes, aos mais descontraídos e alegres.

Sendo uma peça que nem sempre cai bem, é preciso assim ter alguns cuidados na sua escolha e quando a utilizar. Confira de seguida várias dicas para não errar quando escolher e usar bermudas.

Dicas de Moda para usar Bermudas

A bermuda é uma excelente opção para os dias mais quentes, especialmente para aquelas pessoas habituadas a usar roupas mais formais no dia-a-dia, e não querem passar o seu fim-de-semana totalmente informais.

O estilo casual é assim a opção mais adequada, no qual as bermudas funcionam lindamente. No entanto, são necessários alguns cuidados para não errar na escolha e quando as usar.

A bermuda é uma peça bem versátil, permitindo criar visuais bem leves e agradáveis para quando vai passear ou para a praia, mas também, looks bem compostos, combinando com um polo e até mesmo um blazer.

Seja qual o tipo de look que queira produzir com as suas bermudas, tenha sempre o cuidado de conjugar as cores de todos os elementos, desde a camisa, a camiseta, o casaco e o calçado.

Os sapatos perfeitos para criar um look bem descontraído com bermudas são os mocassins. Mas não se esqueça, deixe as meias em casa.

MAIS ARTIGOS