Cortes de cabelo masculino

cabelo masculino

Cada vez mais o homem moderno tem preocupações com o seu aspeto, e naturalmente, o corte de cabelo é um dos elementos mais importantes do visual masculino. Noutros tempos, o corte masculino era pouco diversificado, e todos os que fugiam à regra predominante eram vistos um pouco de lado.

Felizmente as mentalidades evoluíram, sendo por isso possível ver maior diversidade de looks e cortes de cabelo masculino. Se está à procura de ideias para cortar o seu cabelo, então aqui poderá descobrir as últimas tendências, e ainda, uma galeria de fotos com vários exemplos. Confira.

Tendências em cortes de cabelo masculino

cabelo-masculino cabelo-masculino-corte corte-de-cabelo-masculino-raspado corte-masculino Cortes-Cabelo-Masculino cortes-cabelo-masculino-ideias cortes-de-cabelo-masculino-franja cortes-de-cabelos-masculinos

Um corte bem versátil e cheio de personalidade é aquele que permite ter um volume indefinido na zona superior, mas com as laterais mais baixas e controladas.

Para o homem com cabelo comprido, que tal apostar no coque masculino? Além de prático, dá um ar bem original e cheio de personalidade a que escolhe este corte.

O “Quiff”, corte inspirado nos anos 50, é uma moda que voltou em força nos últimos tempos, sendo um dos mais conhecidos utilizadores o antigo futebolista David Beckam. Versátil, funcionando muito bem em qualquer ocasião, este corte é adequado para vários tipos de rosto e cabelos.

Outra tendência em cortes de cabelo masculino que está a regressar é o cabelo comprido ao natural. Preferencialmente com alguma ondulação, este corte está novamente em alta. Mas atenção, para o resultado final ser o desejado é essencial ter os devidos cuidados com o cabelo comprido.

Para os fãs de um look mais descontraído e despojado, e que ao mesmo tempo, queiram estar sempre elegantes, o corte desconexo com franja é uma excelente opção. O efeito é bagunçado, como se não ligasse ao seu visual, mas o resultado fica fantástico.

O cabelo curtinho continua em força, oferecendo um look bem prático e elegante a quem escolher este corte. Uma das tendências no cabelo curto é o volume crescente, começando a aumentar nas laterais, e terminando com um pouco mais de volume no topo.

MAIS ARTIGOS