Tatuagens do Palmeiras no braço

Fazer uma tatuagem é cada vez mais algo popular, tendo já há muito deixado para trás aquela conotação negativa que durante muitos anos teve associada. Hoje em dia, fazer uma tatuagem é bastante comum e uma forma que muitas pessoas têm para embelezar o seu corpo, mas também, marcar algo de uma forma simbólica e permanente.

O clube de futebol tem para muitas pessoas uma relevância forte, e como tal, algumas gostam de celebrar essa ligação com uma tatuagem.

O Palmeiras é um dos maiores clubes do Brasil, e como tal, são muitos os fãs que procuram por modelos de tatuagens para fazer no seu corpo, especialmente no braço. Neste artigo poderá então conhecer algumas dicas, e ainda, uma seleção de fotos de tatuagens do Palmeiras no braço.

Escolher tatuagens do Palmeiras no braço

Existe hoje em dia um interesse crescente pelo mundo das tatuagens, e naturalmente, um dos temas mais escolhidos é o seu clube de coração.

Os fãs mais fiéis do Palmeiras, que queiram tatuar no seu corpo algo que mostre o seu amor ao clube, têm variadas opções para o fazer. Assim, tatuagens como o símbolo do clube, a sua mascote, os seus craques mais famosos, são algumas das opções mais populares.

Apesar de haver vários locais no corpo onde fazer uma tatuagem relacionada com o Palmeiras, o braço é uma das opções mais populares. Aqui é um excelente local, já que pode facilmente mostrar no dia-a-dia a sua tatuagem, mas que também é simples de esconder, para os dias em que vai para o trabalho.

Entre as várias tatuagens do Palmeiras no braço, as mais populares são as imagens. Como referimos atrás, o símbolo, a mascote e até imagens de craques.

Contudo, há outras opções, como por exemplo frases ou o nome do clube. Pode simplesmente pedir para tatuar “Palmeiras F. C”, ou então, frases a simbolizar o amor pelo seu clube.

Com ou sem cores, com maior ou menor dimensão, mais simples ou mais elaborado, as opções são muitas e variadas. Confira de seguida a nossa galeria de fotos e inspire-se.

Tatuagens do Palmeiras

tatuagem palmeiras perna homem

tatuagem palmeiras no braco

tatuagem torcedores

tataugem do palmeiras perna

palmeiras tattoo

MAIS ARTIGOS