Tatuagens Masculinas

Tatuagens Masculinas

Durante muito tempo as tatuagens eram uma forma de marcar o corpo com feitos e estatutos sociais, eram exclusivamente masculinas e eram usadas por grandes guerreiros ou pessoas de grande poder. Hoje em dia o culto das tatuagens masculinas é uma forma de arte, os homens fazem tatuagens muito maiores e dominantes do que escolhidas pelas mulheres.

Entre as tatuagens masculinas mais procuradas os animais com grande simbolismo e símbolos de poder estão entre as preferidas, ou seja, tatuagens de leões, tigres, águias e dragões são as mais procuradas.

Fotos de Tatuagens Masculinas

319956-the-rock-felipe-finalizada-site Fotos-de-tatuagens-masculinas Tatuagens-Masculinas Tatuagens-Masculinas-costas tatuagens-masculinas-fotos Tatuagens-masculinas-imagens tatuagens-masculinas-modelos tatuagens-masculinas-nas-costas

No topo das preferências para tatuagens masculinas encontramos ainda as tatuagens tribais e as caveiras, sendo que a caveira mexicana ocupa um lugar de destaque. Os homens também usam as tatuagens para fazer homenagens, e são muitos que optam por tatuar os rostos de filhos, amigos ou pessoas especiais que marcaram a sua vida.

Ao contrário das mulheres, os homens preferem fazer as tatuagens em lugares maiores e mais visíveis como o braço, as costas e as pernas.

MAIS ARTIGOS