Alimentos afrodisíacos

afrodisiaco estimulante

Os homens sempre sonharam  em aumentar a sua capacidade sexual, muitos recorrem a alimentos afrodisíacos para aumentar a sua performance sexual.

Os afrodisíacos são alimentos que   estimulam ou aumentam as respostas sexuais e que despertam o desejo sexual.

afrodisiaco-estimulante-sexual

Lista de Alimentos  afrodisíacos

Chocolate amargo

Contém feniletilamina e serotonina, duas substâncias químicas que causam “bem-estar”.Relaxa as contracções musculares do pénis permitindo erecção mais rígidas e duradouras.

Gengibre

Estimula o sistema circulatório. Provoca calor e excitação do órgão sexual.

Bananas

São ricas em potássio e vitaminas do complexo B necessárias para a produção de hormonas sexuais. Provoca a erecção do pénis por ter o poder de vasodilatação.

Pimenta

Contém uma substância chamada capsaicina que é responsável pelos efeitos irritativos dos órgãos genitais e da região urinária causando sensação semelhante à excitação sexual.

Mel

É rico em vitaminas do complexo B, necessárias para a produção de testosterona, e em boro, que ajuda o corpo a metabolizar e usar o estrogênio. Alguns estudos sugerem que o mel também pode elevar os níveis de testosterona no sangue.

Ostras

Ricas em zinco, que está associado ao aumento da potência sexual no homem pela libertação de hormonas sexuais como a testosterona e o estrogênio.

Pinhão

É rico em zinco, que está associado ao aumento da potência sexual no homem. Aumenta o fluxo sanguíneo do pénis.