Cirurgia capilar para homens

cirurgia capilar homens

A imagem exterior é cada vez mais importante numa sociedade baseado em modelos perfeitos. São muitos os homens que sofrem com a queda de cabelo e calvície. São cada vez mais os tratamentos, alguns milagrosos, que prometem acabar com as "entradas" e as "carecas".

O primeiro passo para cada tipo de tratamento é ir a um médico especialista, ele será capaz de indicar o tipo de tratamento mais eficaz para o seu caso.

cirurgia capilar homens

Um dos tratamentos mais eficaz, e também um dos mais caros,  é  a cirurgia capilar, existem vários tipos de cirurgias:

Cirurgia capilar para homens

  • Implantes de cabelo

É  dos mais populares, implica a transplantação de folículas capilares de zonas da cabeça com muito cabelo para as zonas onde se regista a perda de cabelo.

  • Redução do couro cabeludo

Implica a remoção de pele exposta, resultante da calvície, que é depois unida com as zonas do couro cabeludo que têm cabelo. Para ser bem-sucedida, esta cirurgia capilar só pode ser efetuada em zonas calvas com um diâmetro de 2.5 cm ou menos.

  • Enxerto do couro cabeludo

Implica a remoção de pequenas zonas do couro cabeludo com cabelo, que são depois aplicadas nas zonas calvas. Este procedimento resulta melhor quando aplicada a pequenas zonas calvas e pode requerer mais que um enxerto para deixar o couro cabeludo com um aspeto natural.

  • Expansão do couro cabeludo

Implica inserir pequenas bolsas de silicone  sob o couro cabeludo, sendo cuidadosamente insufladas ao longo de um período de seis semanas, o que resulta na expansão do couro cabeludo. No final do procedimento, as bolsas são removidas.

MAIS ARTIGOS