Carteira Masculina

modelos carteira masculina

A carteira é um acessório essencial para qualquer homem, que aí coloca o dinheiro para o dia-a-dia, os seus cartões, e ainda, vários documentos essenciais. Diferente da carteira de uma mulher, a maioria das carteiras masculinas são idealizadas para poderem ser transportadas facilmente, muitas vezes no bolso das calças.

Apesar de este ser o modelo mais habitual, são cada vez mais comuns outras opções, que vêm dar resposta à crescente diversificação de necessidades do mundo masculino. Confira de seguida várias dicas sobre como escolher uma carteira masculina, onde comprar, e ainda, vários modelos na nossa galeria de fotos.

Table
  1. Modelos de Carteiras Masculinas
  2. Dicas para escolher uma carteira masculina
  3. Onde comprar carteira masculina

Modelos de Carteiras Masculinas

carteira-masculina carteira-masculina-em-couro carteira-masculina-em-pele carteira-masculina-em-preto carteira-masculina-ferrari carteira-masculina-gucci carteira-masculina-guess carteira-masculina-louis-vuitton carteira-masculina-modelo carteira-masculina-moderna carteira-masculina-tommy-hilfiger modelos-carteira-masculina

Dicas para escolher uma carteira masculina

Existem muitos modelos de carteira masculina no mercado, podendo facilmente encontrar um que se adeque ao que pretende, mas também, ao dinheiro que tem para gastar.

Desde as mais económicas, com materiais baratos e resistentes, às mais caras e com acabamentos mais perfeitos e luxuosos, existem inúmeras carteiras para homem.

Na hora de escolher, há algumas dicas que vale a pena lembrar. Antes de mais, a parte prática. Sendo um acessório com uma função acima de tudo funcional, é importante verificar se a sua estrutura interior se adequa ao que pretende. Ou seja, se a arrumação de documentos é apropriada ao que lá quer guardar.

Já no que diz respeito ao aspeto estético, deve procurar comprar uma carteira masculina dentro do seu estilo habitual. Sendo assim, se tem um estilo mais desportivo, não combina bem escolher para carteira clássica. Da mesma forma, se você tem um estilo mais clássico, não irá conjugar lá muito bem uma carteira masculina casual.

Onde comprar carteira masculina

Hoje em dia é possível encontrar carteiras masculinas em variadíssimas lojas, desde as mais especializadas, até a lojas de roupa e de desporto. Tem assim muito por onde escolher.

Contudo, se não pretende correr todas as lojas para encontrar a carteira ideal, então a opção perfeita é mesmo comprar online.

Através de lojas online poderá ter acesso a uma grande seleção de carteiras, e assim, encontrar mais facilmente o modelo ideal para si.

MAIS ARTIGOS