Colete masculino

colete social masculino slim fit

Uma das peças masculinas mais interessantes atualmente é o colete. Geralmente associada a um look muito formal, o colete pode no entanto ser uma excelente adição ao seu guarda-roupa, oferecendo um toque bem especial ao seu visual.

Versátil e elegante, esta peça pode ser o suficiente para dar ao seu look aquele charme e sofisticação que tanto procura. Confira de seguida algumas dicas, onde comprar, e ainda, várias fotos desta peça masculina.

Table
  1. Modelos de Coletes Masculinos
  2. Dicas para comprar colete para homem
    1. Onde comprar coletes masculinos

Modelos de Coletes Masculinos

colete-estilo-gola-v coletemasculino colete-masculino colete-masculino-cinza-social-slim-fit Colete-Masculino-como-usar ColeteMasculinoFocSlimFit colete-masculino-modelos coletemasculino-moderno ColeteMasculinoSlimFit colete-masculino-social-formal Colete-Masculino-vintage coletes-masculinos-para-balada coletes-masculinos-para-casamento colete-social-masculino colete-social-masculino-slim colete-social-masculino-slim-cetim colete-social-masculino-slim-fit colete-social-masculino-slim-fit-a-pronta-entregano-brasil-14168-MLB4184538865_042013-O Masculino-Colete Moda-em-coletes-masculinos

Dicas para comprar colete para homem

O colete, ao contrário do que sucedia noutros tempos, já não é apenas um acessório para um visual mais formal.

Atualmente esta peça pode ser bastante versátil, podendo ser utilizada em quase todas as produções.

Seja em visuais mais sociais, seja em conjuntos casuais e descontraídos, o colete é assim uma peça de roupa essencial em qualquer guarda-roupa.

Hoje em dia existem inúmeros modelos, desde os mais clássicos, em alfaiataria, seja noutros materiais, como a ganga ou mesmo nylon.

Como tal, ao escolher um colete, deve ter em conta o tipo de look que pretende criar.

O visual mais comum nos dias que correm, com a utilização desta peça, é conjugar jeans, camisetas ou camisas, com um colete mais informal. Conseguirá assim criar um look bem casual e descontraído, mas cheio de charme e estilo. Contudo, há muitas outras opções que pode aplicar.

Mais abaixo poderá tirar várias ideias sobre como criar um look com colete na nossa galeria de fotos.

Onde comprar coletes masculinos

Hoje em dia o colete é uma peça muito popular, e como tal, fácil de encontrar em lojas físicas.

No entanto, atualmente já não está limitado às lojas tradicionais, podendo aceder a muitos modelos através da Internet.

As lojas online oferecem a possibilidade de adquirir um colete, muitas vezes a preços mais acessíveis, e a partir de um leque muito mais variado.

MAIS ARTIGOS