Ténis Masculino

blazer jeans camiseta e tenis look despojado

Os ténis são um dos calçados mais populares entre os homens, especialmente pelos mais jovens. No entanto, são cada vez os homens, de qualquer idade, que utilizam este sapato para usar no dia-a-dia. Fresco e confortável, o ténis masculino é também muito versátil.

Confira de seguida várias dicas de como usar ténis para homem, e ainda, vários exemplos de looks com este calçado na nossa galeria de fotos. Confira.

Table
  1. Looks de Ténis Masculino
  2. Dicas para usar ténis masculino

Looks de Ténis Masculino

blazer-jeans-camiseta-e-tenis-look-despojado Look-do-dia-tenis-masculino look-masculino-com-tênis-esportivo look-masculino-descolado-gravata-tênis look-masculino-tênis-branco look-masculino-tênis-ginástica-descolado look-natal-masculino look-tênis-botinha-masculino look-tenis-masculino Moda-Tênis-Homem tênis-para-passear-durante-o-dia-masculino vermelho tenis

Dicas para usar ténis masculino

Os ténis masculinos são o calçado perfeito para quem gosta de conforto, sem no entanto colocar em causa a estética do seu visual.

Perfeito para variadíssimas ocasiões, este tipo de calçado é ideal especialmente no dia-a-dia.

Já passou o tempo em que os ténis eram apenas usados para fazer desporto, sendo hoje em dia peça essencial em muitos looks masculinos. Confira de seguida algumas dicas de como usar ténis masculino.

O ténis é um calçado que combina bem com vários estilos e tipos de roupa. Contudo, é bom perceber que é um sapato para ocasiões mais informais.

Assim, o tipo de roupa que casa melhor com ténis masculino é principalmente os jeans ou os calções. Há no entanto cada vez mais uma grande diversidade de ténis, desde os mais desportivos aos de inspiração clássica, que oferecem mais opções de combinações.

Os ténis masculino são assim, cada vez mais, um item essencial na coleção de sapatos de muitos homens, que assim consegue ter mais opções para composição do seu look.

Uma das modas do momento são os ténis de estilo retrô, perfeitos para compor um look original e bem descontraído, cheio de estilo e personalidade.

Já lá vai o tempo em que juntar jeans e ténis resultava num look confortável mas muito pouco “in”. Confira de seguida vários exemplos de looks com ténis masculino para se inspirar.

MAIS ARTIGOS